Beautiful LivingRooms

Antes de partilhar mais imagens de decoração de interiores que me tem inspirado, faço um pequeno update da minha casinha. Em relação às cores para as paredes, acabei por ir à Cin da Av. Brasil, em Lisboa, ver com mais pormenor cada cor - elas diferem do catálogo para o site e eu não quis arriscar -, escolhi uma tonalidade para o quarto mais violeta do que azul, para a sala apesar de ter ficado pela mesma cor mudei de tom porque aquele que tinha em mente era muito mais escuro do que aparecia no catálogo, em relação à cor para contrastar numa das paredes da sala trouxe, para além de um azul que já tinha visto, um verde para testar. O teste das cores deverá ser feito no final da próxima semana pois primeiro estou à espera que ponham o tratamento na parede contra a humidade - muito, muito importante para quem, como eu, sofre de rinite alérgica!
E a grande novidade é o chão! Fui à loja dos pavimentos flutuantes - perto do Dolce Vita Tejo - e passada hora e meia lá me decidi. Escolhi um pavimento de carvalho acinzentado da Egger, um dos produtos mais recentes da marca. Agora aguardo ansiosamente o teste de cor e comecei, ontem, a fazer a lista de utensílios que vou precisar na cozinha!

Pela internet, encontrei mais estas imagens de diversas salas que acho encantadoras e que vão servir de inspiração para a decoração da minha.

Apaixonados por Decoração

Apaixonados por Decoração

Apaixonados por Decoração

KatjaR em The Busy Woman and the Stripy Cat

São todas lindas, não acham??

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!