Precious Little Things

Angelina Jolie in Examiner   

Há pequenas coisas que me fazem feliz e quando ontem cheguei da minha mini escapadela, já tensa só de pensar que na 6ª feira me esperava muito trabalho, eis que surge mais um pequeno miminho que me deixa assim... simplesmente happy! E tudo isto porque descobri que existe alguém aí desse lado que me vai visitando, por isso obrigada Patrícia por seres a primeira seguidora (e talvez leitora, porque não contei a ninguém que criei o blog) deste meu pequeno mundo.

Só resta perguntar, tens algum blog que eu possa seguir?

Um beijo para ti :)

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário :) acertaste na mouche! Em cheio mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Obrigada pelo teu feedback. Bem sei que é difícil pensar deste modo mas acho que todo o mal traz coisas boas e neste caso... se não fosse perderes a paciência com os tais mails, provavelmente não saberias que tens muitas fãs que seguem o blog e que terão sempre umas palavras de força para ti :)

    Obrigada também pela tua visita, é sempre bom saber que alguém nos lê :)

    Beijos

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!