Cultura por tostões


Sendo uma grande fã da Kate Winslet, este é o próximo filme que pretendo ver no cinema. Se tudo correr conforme o planeado, amanhã pelo final da tarde estou a comer um pacote de pipocas do pingo doce (gosto imenso e custam uns 80 cêntimos) a meias com o meu amor num cinema da Zon (ele tem cartão e fica por 2,50€ a cada um). Sempre a poupar ;)



Para quarta-feira também já tenho planos. Ganhei um bilhete duplo para a peça "A Farsa da Rua W". Eu bem disse que queria ir mais vezes ao cinema, ao teatro e a exposições, sendo esta uma das minhas resoluções para 2012, mas também disse que ia poupar mais!


Estas são as minhas primeiras duas sugestões. E vocês, também costumam participar em passatempos para ganhar bilhetes e poupar uns belos euros pelo final de cada mês?

Contêm-me os vossos truques! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!