Tudo em Segunda Mão no Mercado My Stock

Desde que cheguei a Lisboa ainda não parei. Faz hoje uma semana que as aulas começaram e o meu horário ainda está sob construção. Houve umas alterações no plano de estudos da licenciatura, cadeiras do 3º ano que passaram para o 2º e vice-versa e, por isso, tem sido ainda mais difícil compatibilizar o horário de todas as cadeiras. Para além disso, já tenho marcados mil e um trabalhos e apresentações correspondentes. Hoje foi o primeiro dia que pude acordar mais tarde e vir espreitar as novidades na blogosfera. Nem tinha dado conta que já tinha passado tanto tempo desde a última vez que vim cá dar notícias!
Já tenho saudades dos dias em que almoçava na varanda, ao sol e sem preocupações horárias.. passaram tão depressa!

Nos furos, o tempo só tem dado para tratar de burocracias na secretaria... nos tempos de espera, continuo a dar uma olhadela nos jornais gratuitos. No Metro de segunda-feira, na coluna Ecoradar que leio sempre, descobri uma iniciativa muito interessante: o mercado My Stock. Para quem ainda não conhece, fica uma ideia (vou ver se entretanto descubro mais pormenores):

O mercado My Stock é um mercado de produtos em segunda mão que se realiza no primeiro fim de semana de cada mês no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Decorre das 10H às 18H e é aberto a todos os que queiram comprar ou vender. E o que se pode vender? Toda a tralha que já não tenha uso em nossas casas, desde vestuário, mobiliário, jóias, livros, discos de vinil, etc.

Para participar é necessário pedir a ficha de inscrição para mystock@banzai.pt

Sei que é necessário alugar um espaço mas não sei, por enquanto, mais detalhes.


O próximo mercado My Stock realiza-se no fim de semana 3 e 4 de Março.
Se as condições de aluguer de espaço forem interessantes, vou participar! Depois partilho convosco mais detalhes, logo que saiba.


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!