Antes e Depois do Penúltimo Canto do Meu Quarto!

Hoje venho mostrar-vos mais um avanço na organização e limpeza do meu quarto!

Destralhei mais um canto, o do roupeiro principal, onde tinha uma mala de viagem, alguma roupa que vou tentar vender ou doar e ainda algum calçado que terá o mesmo destino.

Criei uma caixa nova para colocar a roupa, calçado e acessórios que pretendo doar ou vender, enchi mais um saco para colocar nos contentores da Humana e arrumei a mala de viagem, junto à mais pequenita e à minha guitarra. Depois hei-de tirar foto para vos mostrar!

Regressando ao canto que destralhei, fica o “antes e depois”:




Agora só falta o último canto do quarto para terminar a 1ª ronda esquerda-direita! 

Esse canto fica atrás da porta de entrada, junto ao roupeiro onde tenho os meus casacos de inverno mais caros e que só utilizo em ocasiões especiais. A tralha que acumulei aí faz com que, raramente, utilize esse roupeiro, que até tem bastante espaço livre! Ou seja, essa tralha, para além de ocupar o canto, ao bloquear as portas do roupeiro, está a roubar todo o espaço que ainda tenho disponível nele!

Lembram-se de que, na lista de Jennifer Ford Berry, consta que a tralha rouba, cerca de, 50% do espaço de arrumação da nossa casa? Até parece que ela fez uma visita ao meu quarto quando escreveu essa lista...

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!