Memórias da minha adolescência

Hoje recomecei, após o fim-de-semana prolongado que passei em Sesimbra, o projecto destralhar três objectos por dia e amanhã conto ter mais um espaço do meu quarto destralhado! Estou quase a chegar a meio caminho com o método de Vesúvio e já estou a planear o objectivo seguinte: vou adoptar o método Vesúvio também no interior de cada móvel. Estou para ver como vai correr quando chegar ao roupeiro! 

Deixo-vos os três objectos destralhados de hoje:


1 - Mais um monte de postais da colecção que tenho andado a destralhar!
2 - Uma carteira já rasgada por dentro. Guardei-a porque tem bastante arrumação para os cartões e queria forrá-la com tecido. Fui adiando pelo trabalho que me esperava e acabei por comprar uma carteira nova nos saldos da Acessorize.
3 - Giz. A minha mãe é professora, acho que está tudo dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!