Mesa-de-cabeceira: Antes e Depois

Hoje destralhei outra secção do meu quarto: a mesa-de-cabeceira. 

Eu tenho a minha mesa-de-cabeceira encostada à base da cama, serve de mesa de apoio mas a gaveta já estava há muito tempo esquecida e cheia de tralha. Hoje enchi-me de coragem e destralhei a superfície da mesa-de-cabeceira e a gaveta. 


Despejei a gaveta no chão, separei os objectos por secção e coloquei-os nas caixas específicas. Deitei fora uma agenda do ano passado, uns talões de compra e uns cartões cliente de lojas onde já não vou.

Forrei o tampo da mesa-de-cabeceira e coloquei apenas os livros que estou a ler, o baton de cieiro, um bloco, uma caneta e o telemóvel.


Estou quase a chegar ao fim da primeira ronda esquerda-direita do meu quarto, na qual tinha decidido destralhar apenas as superfícies. Por vezes, acabei também por fazê-lo no interior de alguns móveis, o que vai facilitar a ronda seguinte, dedicada aos interiores.

Faltam apenas dois cantos do quarto: o canto do roupeiro, onde tenho uma mala de viagem e roupa que quero vender. No outro canto, tenho o cesto de roupa para lavar, duas estantes de cd's que quero reduzir a uma, várias caixas vazias que entretanto já acumulei desde que comecei a destralhar o quarto, uma guitarra, dois pares de botas e chinelos de Verão.

Entretanto, tenho lido algumas coisas muito interessantes que vou descobrindo na internet ou sugeridas por vocês. Quero passar a fazer uma lista por semana para partilhar convosco essas leituras, tal como a Thais faz em Vida Organizada.


Bom fim-de-semana a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!