Decoração de Sala #1

Ontem fui até ao Ikea após jantar. Percebi que é um horário óptimo para fazer as compras sem grandes stresses, apesar de se aproximar o Natal a loja estava, praticamente, vazia!

Na loja, depois de ver as duas gamas, decidi-me pela Gama Hemnes, na cor branca, para decorar o quarto. Pensei começar a fazer compras nessa visita mas depois, quando falei com um dos funcionários da loja, fiquei a saber que os custos de transporte variam com o preço do mobiliário e decidi voltar a casa, pensar na decoração que queria ter na sala para ver se me compensa, ou não, fazer as compras por partes.

Voltei a pesquisar no site do loja e para a sala gostei imenso da Gama Liatorp do Ikea:




Procurei também imagens de sala com decorações que me agradassem e ainda encontrei algumas!
















Conhecem a gama Liatorp? Têm alguma mobília desta gama em vossas casas?

2 comentários:

  1. Não conhecia esta gama, muito gira! Que grande desafio decorar uma casa (e uma perdição!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não quero falar muito antes de ver o resultado final (lol) mas sim, tem sido uma perdição! A sala, por ser uma divisão maior, acho que me vai custar mais decidir o número de móveis e a sua configuração... Sei que muitas pessoas recorrem a decoradoras profissionais ou arquitectos de interiores para receberem umas dicas ou apenas para passar a batata quente a quem entenda do assunto mas eu nem coloquei essa hipótese, estou a adorar escolher os móveis e imaginar a decoração de cada divisão :D

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!