Leituras de Domingo #4

Todos os Domingos, partilho convosco as leituras que fui encontrando durante a semana e que achei mesmo muito interessantes. As desta semana são:

  • Por razões óbvias, recomendo a leitura de Como Planear uma Grande Ida ao Ikea. Não subestimem o esforço implicado num dia de grandes compras, a água, umas barras de cereais e um calçado muito confortável são indispensáveis!
  • Há uns dias encontrei uma loja de decoração linda em Campo de Ourique, a Homes in Heaven. Fiquem com imagens inspiradoras aqui.
  • E, por falar em mobília e decoração, em Less is More: 15 Pieces of Furniture You May Not Really Need descobri que o estilo minimalista não é para mim! 
 E...
  • Na passada sexta-feira, dia 16 de Novembro, Saramago cumpriria 90 anos de vida. Sendo um dos meus escritores preferidos, recomendo a visita ao site da Fundação José Saramago, onde podem encontrar imensas coisas interessantes!

[daqui]

2 comentários:

  1. Acredito que planear uma ida ao Ikea é uma utopia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que seja! Desde que comecei a fazer as listas no site do Ikea antes de ir até à loja, diminui bastante o tempo que perco na loja. Quando adicionamos um móvel à lista, fica também disponível o corredor e secção em que se encontra. Para além disso, é possível organizar a lista por número de corredor, que tem sido uma grande vantagem para orientar-me no armazém e não andar aos zigzag...

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!