Pesagem da semana #2

O frio chegou. Já não dá para sair de casa com um casaquito ou de manga curta e isso significa que vou ter mesmo que trazer, de volta, toda a minha roupa de Inverno! Por isso, decidi adiar o destralhamento da roupa mais leve e começar pela de Outono e Inverno, assim que for buscá-la.
 
Entretanto, nestes últimos dias, não tive tempo para nada! Terminei todo o trabalho laboratorial da licenciatura e entreguei o caderno de laboratório final, com cerca de 150 páginas escritas à mão. Foram dias mesmo muito stressantes mas a sensação de alívio que senti, assim que o entreguei, foi espectacular. Para terminar, falta apenas a avaliação teórica, ou seja, os exames em Janeiro e Fevereiro e ultrapassar uma questão imprevista, que veio estragar os meus planos (fazer planos para quê...?), que depois hei-de partilhar convosco.
 
Mas, agora, o que interessa é que fiquei com o horário muito mais leve e vou aproveitar para comprar o mobiliário para a minha casa (finalmente!).
 
Pesei-me, no Domingo de manhã e perdi peso! Tenho feito tudo aquilo a que me tenho proposto mas também tive uns anos (bolo de chocolate) e uns dias de stress (mais chocolate e duas idas ao Mc...) pelo que não estava nada à espera disto, pensei até que ia recuperar algum do peso que tinha perdido.

 
Perdi 1,1 kg! Esta semana não vou alterar nada na minha alimentação, vou apenas continuar com aquilo que já tinha implementado (sopa às refeições e café, pastilha-elástica ou lavar os dentes após todas as refeições). Esta semana, vou apenas tentar relaxar para não atacar mais nos doces e na fast-food!
 
Nos próximos posts continuarei com a série SCA.

Beijinhos a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!