Reciclagem de caixas de cds e imagens inspiradoras!

Hoje acordei com uma valente dor de cabeça e fiquei por casa. Enquanto folheava uma revista da Taschen, reparei como algumas imagens eram bastante interessantes e inspiradoras e lembrei-me de um projecto para reciclar caixas de cd que já partilhei aqui.

Meti mãos à obra e entusiasmei-me um pouco, que eu adoro trabalhos manuais e reciclagem! Fiz 12 reaproveitamentos e tirei umas fotos para vos mostrar o resultado final. 







Que acham??

Talvez seja uma boa ideia para oferecer a fãs de actores, cantores, ou de outros temas. Depois também me lembrei que seria giro fazer de desenhos animados e colocar em quartos de criança!


7 comentários:

  1. Eu adorei.

    Acho uma ideia fantástica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cristina! Eu gostei bastante do resultado das que têm imagens ligadas à natureza :D

      Eliminar
  2. Hehehe, recebi hoje essa revista. Ficou muito giro. É para a casa nova?
    Lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fiz a pensar nisso. Entretanto já apareceu uma leitora interessada, a Libelinha, e ofereci-lhe uma que gostou muito (a que tinha a casa minimalista). Se surgirem mais pessoas interessadas, é sempre uma forma engraçada de reciclar revistas e caixas de cds :D

      Eliminar
  3. oi Sara,adorei essa ideia. Já virei sua seguidora!! Vou hoje mesmo começar a pesquisar imagens bacanas para fazer um painel aqui em casa.
    aguardo você no meu blog www.umlivroedoisdedosdeprosa.bolgspot.com.br
    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fabiana! Os painéis feitos por mim vão ser utilizados na decoração da nova casa :)
      Também já visitei o seu blog e gostei imenso!

      Eliminar
  4. olá, adorei seu blog e essa ideia do painel com caixas de cds fiquei empolgada para fazer. Já virei sua seguidora!!
    Aguardo você no meu blog www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br
    um abraço

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!