Agenda do Blogue

Há uns dois meses atrás, enquanto lia Leo Babauta e a importância de definir poucos objectivos, decidi aqui que iria focar-me em:

  • Destralhar o quarto
  • Ficar em forma

Entretanto ao organizar as minhas ideias percebi que tinha de re-definir esses objectivos com o intuito de Simplificar a Vida. Para pôr esse conceito em prática, subdividi-o em dois “novos” objectivos:

  • Simplificar a Casa.
  • Simplificar a Mente.


O blogue vai passar, também, a encontrar-se organizado deste modo.
De 2ª a 4ªfeira será dedicado a Simplificar a Casa (onde falarei de técnicas de destralhar, organizar, poupar e mostrarei os meus resultados);
De 5ª a Sábado será dedicado a Simplificar a Mente (onde falarei sobre ansiedade, técnicas para relaxar e pôr-me em forma: Mens sana in corpore sano. E também sobre os passos que for dando).
No Domingo continuarei a propor leituras e irei também sugerir produtos que simplifiquem a vida, assim como trabalhos manuais.

Neste momento, esta é a minha ideia mas com o tempo poderei ajustá-la consoante os resultados que for obtendo e o vosso feedback.

[daqui]



Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!