Recordando os momentos mais marcantes de 2012

Daqui a umas horas juntar-me-ei com alguns amigos para celebrarmos a passagem de ano mas, antes de entrarmos em 2013, quero registar alguns dos momentos que marcaram 2012...


  • Deixei de esconder que sofro de distúrbio de pânico. Este passo foi bastante difícil mas depois de ter admitido isso, saiu um grande peso de cima de mim...
  • Já conduzo em vias rápidas e auto-estradas (desde que acompanhada). Este foi outro passo muito importante que nunca pensei que viesse a ser possível!
  • Conheci Aveiro, entre outros locais do Norte. Pelas mesmas razões é muito bom saber que consigo conduzir e acampar até tão longe de casa. Aveiro era também uma das cidades que eu queria conhecer em 2012. Objectivo cumprido!
  • Já comprei toda a mobília para a casa nova. Falta só receber a mobília mais pesada em casa para começar a montar tudo. Depois é só mudar-me :)
  • Festejei 2 anos de namoro. Quando vi o Luís pela primeira vez, soube que era “ele” e hoje continuo a sentir-me da mesma forma sempre que o vejo.
  • Passei a ir com mais regularidade ao teatro, a exposições e fui, pela primeira vez, à Cinemateca. Adoro cultura e foi muito bom ter conseguido fazer estas coisas. Por vezes, caio no erro de ir adiando e acabo por perder alguns eventos interessantes mas, este ano, impus-me a mim mesma sair do sofá e deixar de ver, praticamente, televisão.
  • Sou finalista. Faltam-me apenas 5 cadeias para terminar a minha licenciatura. Se tudo correr pelo melhor, recebo o diploma em Fevereiro.
  • Pela primeira vez consegui destralhar o meu quarto e apesar de ainda não ter concluído este projecto, o quarto nunca esteve tão limpo e com tão pouca coisa como agora.
  • Consegui poupar algum dinheiro ao longo do ano. Ter passado a fazer as minhas compras a dinheiro, em vez de usar o cartão, teve bastante impacto.
  • Por fim, não posso deixar de falar do blogue. Passei a escrever com mais frequência, a receber comentários e e-mails vossos e isso tem sido um dos maiores prazeres do meu dia-a-dia. O blogue tornou-se numa forma de partilha, onde também recebo uma palavra de força e carinho quando estou mais deprimida. Obrigada!!! No final do ano, fiz a primeira parceria do blogue, que me deixou muito feliz por ter proporcionado um passatempo oficial às leitoras!


Como já referi aqui, não vou fazer resoluções de ano novo. Regra geral, são listas de objectivos que nos motivam durante uns dias mas que são esquecidas em pouco tempo. Prefiro concentrar-me em poucos objectivos e, à medida que os for atingindo, definir os seguintes.

Os objectivos para 2013 serão aqueles que já tinha definido no blogue:
  • Simplificar a Casa
  • Simplificar a Mente 
Claro que qualquer um destes dois objectivos poderão ser subdivididos em vários passos mais simples mas, de qualquer forma, serão sempre orientados para atingir o objectivo definido à partida. 


Resta-me desejar-vos umas boas entradas e agradecer-vos todo o feedback que vou recebendo aqui no blogue e via e-mail. Espero que possamos partilhar muitas mais coisas em 2013!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!