Desafio: Simplificar a Alimentação

Depois de ter conhecido o desafio da Sandra para 2013, fiquei cheia de vontade de me dedicar a um novo projecto: Simplificar a Alimentação.

Apesar do meu peso ser considerado normal para a minha altura, tenho de perder algum peso por causa da gordura que acumulo, principalmente, na região da barriga. O meu índice de massa corporal encontra-se na categoria normal (se não conheces o teu, calcula-o aqui).



Quando me sento, fico bastante desconfortável por causa do “pneu” que se forma, sinto bastante peso nessa zona e não me sinto nada à vontade quando estou de bikini na praia. Bem sei que ainda estamos no Inverno mas não quero adiar mais os meus projectos, tenho feito um grande esforço para lutar contra a preguiça! Não quero chegar a Agosto e pensar no que poderia ter feito desde o início do ano.
 
O meu objectivo principal é adoptar uma alimentação saudável e pôr-me em forma. 
Desafio-te a caminhares comigo nesta mudança!
 
A minha ideia consiste em propôr um objectivo por semana, por exemplo, no final da tarde de Domingo, com a tag Simplificar a Alimentação, e falarmos dos resultados na semana seguinte, aqui no blogue ou no Facebook.

Que acham do desafio? Alguém alinha???

2 comentários:

  1. Bem, Sara, se falas do meu post no teu blog tenho mesmo de alinhar no desafio senão até parece mal LOL
    Já fui ver o meu IMC: 24,4. Não tão mal como eu pensava mas tenho o mesmo problema que tu: barriga...
    Vamos lá a isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, já tenho uma companheira! :) Por caso, não tinha registado o meu IMC, tenho 23,4. A barriga é que me mata! :P

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!