Favoritos #2

Todas as semanas vou passar a apresentar, nos Favoritos, um local que tenha visitado, uma experiência que tenha experimentado ou um produto que seja útil, prático ou que tenha achado realmente bom. Serão só coisas que tenham ganho a minha confiança e que aconselho vivamente. Espero que gostem!

O segundo produto que quero partilhar convosco é o Express Nail Polish Remover, da Sephora. Conheci-o através de uma amiga e desde então não quero outra coisa! Já conhecem??


[daqui]

A maior vantagem deste produto é o facto de ser tão prático. Para além de retirar o verniz da unha em poucos segundos, não se gasta algodão. Funciona da seguinte forma: o interior da embalagem possui uma esponja embebida no líquido que retira o verniz, basta introduzir o dedo, rodá-lo umas vezes e voilá! 

Por vezes não pintava as unhas com cores mais fortes apenas porque tinha preguiça de retirar ou retocar sempre que fosse necessário. Agora já não há desculpas para não ter as unhas sempre bonitas!


Pontos positivos:

  • Fácil aplicação
  • Rápida remoção do verniz
  • Não necessita de algodão ou outro material para ajudar a retirar o verniz
  • Não contém acetona


Pontos negativos:

  • Cheiro intenso


Preço: 7,90€ (Sephora)
Nota: 5/5

2 comentários:

  1. Já conheço e fiquei fã.Só é chato é que se usarmos sempre cores escuras de verniz estraga-se num instante, a esponja começa a manchar.
    já te sigo tb no facebook*
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, como tenho usado sempre a mesma cor de verniz ainda não tive esse problema, nem me tinha ocorrido que isso poderia acontecer. Sei que entretanto a Bourjois também já tem um frasquinho também, já experimentaste?

      Eliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!