Simplificar Roupeiro: Roupa de Treino

Para simplificar o guarda-roupa decidi começar pela roupa de treino.

Para fazer algum exercício em casa, no ginásio ou ir correr não é preciso ter uma dúzia de camisolas, tshirts, calças, corsários, casaquinhos, ténis, etc.

Abri o roupeiro, tirei toda a roupa de treino cá para fora e a quantidade faz-me crer que sou uma ginasta profissional quando nem sequer estou em forma... Ainda!




Ora bem, nesta casa tenho 7 pares de calças, 2 t-shirts, 2 camisolas, 4 tops, 1 par de corsários, 3 casacos e 2 camisolas para praticar desporto. E ainda outra camisola a lavar.


Decidi ter apenas quatro conjuntos, dois para o Inverno e dois para o Verão. 

No Verão basta ter dois tops de alças, uns corsários e umas calças leves.
No Inverno, duas t-shirts, dois pares de calças e uma camisola ou casaco. 
Os ténis por enquanto estarão limitados a um par (fico na dúvida porque talvez seja mais higiénico ter dois pares para ir trocando mas logo verei...).

Para o guarda-roupa regressaram as calças azuis de tecido leve e as calças vermelhas mais quentes, uma t-shirt (a outra já não me serve) e uma camisola. 


Para além disso, como vou começar a ter a roupa de Inverno separada da roupa de Verão para ter o armário mais organizado e desocupado, os conjuntos de Verão, dois tops e uns corsários, já estão num saco para seguirem para a outra casa. A restante roupa coloquei-a num saco transparente e ficará em stock para substituir a que entretanto ficar velha ou estragada.


E por aí, como vão as vossas arrumações?

2 comentários:

  1. Eu mal tenho o quarto como quero, já estou, assim seria bem melhor, e lá volto eu a desarrumação :P

    ResponderEliminar
  2. Bom sistema :)

    Eu simplifiquei ainda mais a minha roupa de treino, com o clima português não preciso de distinguir entre roupa desportiva de inverno e de verão. Treino sempre com leggings, uma t-shirt larga (que também servem para dormir) e, o mais importante de tudo, um soutian de desporto.

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!