Ups! Mais um monte de revistas...



Já vos aconteceu achar que deram conta do recado e depois descobrir que afinal não é bem assim?

Eu pensava que já tinha reciclado todas as revistas e o que fui eu descobrir numa estante de um armário que tenho no corredor?? Mais uma colecção delas, a maioria de 2008!


Não consigo deixar de pensar no dinheiro desperdiçado em tanta revista... se considerar que gastei uns 15€ por mês em revistas durante 10 anos resulta numa quantia de 1800€ que poderia ter sido poupada e investida. Dá que pensar...

Para além da reciclagem que fiz às revistas, decidi rever as folhas que tinha guardado e acabei por reciclar imenso papel. Cheguei à conclusão de que páginas com peças de roupa isoladas provocam um comportamento consumista e não são grande inspiração para criar um novo guarda-roupa...

Portanto tudo o que encontrei semelhante às páginas que mostro abaixo foi direitinho para a reciclagem.


Ainda encontrei algumas ideias de decoração de que não tinha muito a ver comigo, receitas que não iria fazer, informação repetida como sugestões de viagens, cinema e leituras. Tudo isso seguiu também para a reciclagem.

O meu quarto está mais leve mas mesmo assim sei que ainda há muita coisa por destralhar e organizar...
Será que isto tem um fim??

1 comentário:

  1. Nunca tem fim, eu por mais que faça reciclagem e organizo, há sempre novas ideias para ficar ainda melhor :P

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!