Leituras de Domingo #8

Na rubrica Leituras de Domingo encontram-se as leituras da semana que achei mais interessantes, organizadas e com referência ao tema em questão.

Espero que estas leituras sejam também interessantes para ti!
  • Para quem quer iniciar-se, ou explorar mais um pouco, no mundo minimalista, o post Fazer o que é Importante e Eliminar o Resto, escrito pela Rita do blogue The Busy Woman and the Stripy Cat é uma excelente leitura. Não podem perder!
  • As noites já estão mais frescas e os tapetes em casa são uma boa solução para torná-la mais confortável. Se tens medo que as crianças, ou mesmo tu, escorreguem no tapete, não podes perder a solução que a Carla do blogue Arte e Manha encontrou! Descobre-a no artigo Tornar um Tapete Antiderrapante.
Fonte: Arte e Manha

  • Pensando nas compras de Natal antecipadas, o artigo Dicas para Poupar no Natal do site Online 24 pode já ter um ano mas continua muito actual! Já sabem, não deixem as compras de Natal para os últimos dias! É stressante e fica bem mais caro!
  • Para encontrares prendas de Natal em conta ou experiências para usufruir gastando pouco, consulta os sites de compras colectivas que oferecem grandes descontos. Se ainda não os conheces, podes encontrar uma lista desses sites no artigo Descontos e Mais Descontos! do blogue Poupa e Ganha.
  • Por fim, uma das alterações alimentares que fiz cá por casa, depois de ter realizado o teste de intolerâncias, foi substituir o arroz branco por arroz basmati. A primeira vez que fiz este último, segui as instruções do pacote mas não gostei nada do resultado. Ontem experimentei a receita Arroz Basmati à moda do Norberto que encontrei no blogue Cozinhadazana da autoria da Zana e ficou óptimo! Experimenta também!

1 comentário:

  1. Muito boas as dicas, principalmente do blog da Rita (leio com frequência e acho que todos devem fazer o mesmo...hehe) e de como poupar no Natal!

    ResponderEliminar

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!