Chovem Oreo!!!

Não era certamente o melhor dia da semana. Saí mais cedo de uma aula para poder chegar a horas a mais uma consulta - este ano já devem somar mais do que todas as que tive na minha vida - e devia parecer a pessoa mais infeliz do Mundo.

Passo junto a uma estação de metro e descubro que estão a oferecer amostras de Oreo. Lembro-me de quando levava sempre um pacotinho na mochila, ainda no secundário, e a vida parecia bem mais fácil... Sorrio para o rapaz e peço, expressivamente com os braços abertos, um monte delas.

Ele sorri e, sem avisos, despeja o saco das amostras para dentro do carro! Choviam, literalmente, Oreo sobre mim e eu senti-me, de repente, uma miúda num desenho animado. Só ria.

@Medeia Filmes
Engraçado como pequenas coisas fazem tanta diferença num dia que parecia ser tão cinzento...

Sem comentários:

Enviar um comentário

São os comentários que tornam o blogue num sítio especial. Partilha aqui a tua opinião. Obrigada!